Com todos os conteúdos de design e tecnologia a Vespa GTS Super 300 Euro4 revisitou o "Clássico desportivo" da corajosa colecção Vespa. A funcionalidade está presente até nos detalhes mais pequenos, como a porta USB no compartimento duplo do contra-escudo, mas sem nunca renunciar ao seu espírito "racing".
As novas jantes de liga com duas tonalidades fazem lembrar o passado e acentuam a atitude desportiva do 145º modelo da história da Vespa. Esta atitude desportiva é conseguida também graças à mola vermelha da suspensão frontal, e à nova grelha frontal que agora contém elementos cromados desportivos.
Energia
Se por um lado as luzes são agora equipadas com o moderno sistema LED, por outro o painel de instrumentos completamente analógico revisita a tradição racing e oferece um painel gráfico de números brancos e fundo preto. O assento tem o formato e os materiais tipicos dos veículos desportivos italianos, e o quadro, a alma de metal da Vespa, teve mudanças significativas.
Na lateral direita está uma grelha horizontal que invoca as mais bonitas Vespas do passado e dá um toque desportivo ao perfil do veículo.
Performance
As O sistema de travagem ABS e o controlo de tracção ASR, exclusivos do Grupo Piaggio, fazem com que a GTS Super seja ideal tanto para o tráfego citadino como para passear, até em distâncias mais longas, em total conforto e em completa segurança.
O bloqueio da roda quando se trava repentinamente ou porque a superfície da estrada está escorregadia são, normalmente, os piores cenários para um condutor de uma scooter. Assim adopção do sistema anti-bloqueio ABS entra em acção por forma a prevenir o risco e a tornar todos os percursos divertidos e em completa segurança.
Tecnologia e Segurança